Céu azul

   Um dos lugares que mais gosto de fotografar em Porto Alegre, é na Redenção. Um dos parques mais lindos da minha cidade, onde amo ir passar a tarde, fotografando, com a família e tomando um bom chimarrão. 

   Essa foto è uma das que eu mais gosto, capturei ela num dia lindo de sol, com a minha câmera. 

   Então, aproveite cada momento, fotografe cada segundo, aproveite para ir passear em lugares que você ama, ficar com a família, pois tudo passa e ficam às melhores fotografias e lembranças, de um tempo bom, e que talvez não volte nunca mais. 💙  
                                                                                       

       Fiquem com Deus e até a próxima! <3
                                                                                           



Ana Caroline W.


                  

Comentários

  1. Estou louca pra ir aí novamente, que foto linda mana, como sempre perfeito, uma pintura eu diria, ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar de ir uma hora. Obrigada, mana por gostar. ☺️❤️🥹

      Excluir

Postar um comentário