Fim de tarde

    Esses dias atrás, acordei ansiosa e pensativa com algumas coisa da vida, que se pudesse realmente colocava aqui, mas é um assunto complicado ( mas creio que Deus está cuidando). Meu dia todo foi com uma vontade enorme de sair por ai e não voltar. Quem nunca passou por isso né?!
 
  Mas foi quando no final da tarde, na janela me deparo com esse lindo Pôr do Sol, imediatamente tive a certeza de que Deus estava ali, naquele momento, me dizendo que ele sabe de tudo, é só entregar tudo para ele e confiar.
  
    Sei que foge um pouco do que estou acostumada a postar por aqui, mas me senti na vontade de escrever, para expressar o que realmente senti.
 
  Deus realmente é o unico que pode nos ajudar em todos os momentos, por isso entregue tudo a ELE e tudo ele fará, e você com certeza vai presenciar o melhor Pôr do Sol da sua vida. Desse vez não foi sobre o retrato em si, mas sobre algo muito maior e além de qualquer coisa.                   
 
    

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3






Ana Caroline W.


Comentários

Postar um comentário