Ser feliz é fazer outro alguém mais feliz!

    Assistindo desenhos com meu primo, a menina canta: ''Ser feliz é fazer outro alguém mais feliz". 

   E como sempre eu tenho que tirar uma reflexão para escrever aqui. 

   Minha amiga me mandou mensagem dizendo que deram sopa de noite no abrigo, ela ficou tão feliz. Talvez para alguns uma sopa não é nada, mas para quem esta nesse momento difícil, è muito, eu fiquei tão feliz por ela, estar feliz. 

   Ser feliz é fazer outro alguém mais feliz, e isso é tão verdade, deixa o coração tão quentinho, eu amo ajudar.

  A felicidade está nas pequenas coisas, o pouco para ti é muito para quem não tem. 

    Apenas ajude!

   Que ajudar aqueça os corações nesses dias frio, e que sua felicidade seja ver a felicidade do próximo. 


  Que Deus abençoe vocês, até a próxima! 



Ana Caroline W.


Comentários

Postar um comentário