Mudanças são Necessárias

   
   Mudanças são necessárias, faz alguns anos que estou acima do meu peso ideal, confesso que até que não me encomendava tento, os exames de rotina sempre dando tudo bom, graças a Deus, mas estar acima do peso é sinal de alerta. 

   Precisamos estar bem com nós mesmos e de uns tempos para cá, eu estava incomodada com meu corpo, não gostava nada do que via no espelho, e como tenho Asma, dificulta um pouco. 
   Decidi por mim, a começar a me cuidar, mudar a alimentação, começar com exercícios, já estava um tempo sem fazer nada. 
   Então, fiz minha inscrição na academia, nada "cai do céu", precisamos fazer um esforço, para conseguir o que almejamos, sei que não é fácil, mas com força de vontade e determinação nos conseguimos. 
   
   Estamos no  no início da mudança, tem muita coisa para acontecer, o processo é aos poucos, um passo de cada vez e não perdendo o foco no objetivo.
Daqui um mês eu conto como está o processo e se já obtive mudanças. 


Fiquem com Deus e até a próxima! <3




Ana Caroline W.

Comentários

  1. Sempre por você mesma❤️ foco Ana orgulho de ti mana ❤️✨

    ResponderExcluir

Postar um comentário