O que te motiva?

 Faz uma semana que comecei na academia, o que me motiva é saber que daqui um tempo, com foco e terminação, vou conseguir estar bem e feliz com meu corpo, mas principalmente para ter uma qualidade de vida melhor, junto com a saúde

   Confesso que hoje por exemplo não estava motivada a treinar, estava chovendo e frio, mas se eu não for fazer, ninguém vai por mim, e pensar no dinheiro investido, não vai voltar, então bora. 

   A motivação tem que ser todas dias, ela que te ajuda ter forçar para lutar pelos seus sonhos e alcançar.

   A motivação de nós fotógrafos, é o sorriso do cliente quando recebe suas lindas fotos, isso não tem preço, por isso nos motivamos a dar o nosso melhor sempre. 

   Cada um de nós tem uma motivação para viver, somos motivados a acreditar num mudar melhor ou seja ela qual for, faça sua prioridade a cada dia, para buscar suas metas e objetivos. 


Então, me conte: O que te motiva?


Te desejo um ótimo final de semana, fiquem com Deus e até a próxima! <3





Ana Caroline W.






Comentários

  1. Muito bom encontrar algo que nos motive!
    Tenho que começar a fazer academia também. Acho que vou me inspirar em ti s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, que honra ter você aqui. Isso faça por você sempre! 🥹❤️

      Excluir
  2. Linda publi vida, me motiva saber que posso ter um futuro melhor com a academia tmb, um futuro mais saudável. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, è isso ai. Não podemos perder o foco. Te amo! ❤️🥹🥰

      Excluir
  3. Minha motivação é ver meus amigos evoluir e estar bemmmm consigo mesmo, a vitória do outro também é a minha !!! Foco amiga 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Que lindo isso amiga. Foco sempre! ❤️🥹🥰

      Excluir
  4. Mara Regina22 junho, 2024

    Continue assim escrevendo tu tem este dom.

    ResponderExcluir
  5. Palavras sábias moça

    ResponderExcluir

Postar um comentário