Abraços

 Fiz uma Rifa para ir ao show do KLB, novamente na minha cidade, consegui arrecadar o valor do ingresso, mas sem o meet (onde tira foto com eles e tem um mini show).

  Sem esperanças de conseguir comprar , pois pelo site constava esgotado, mas apareceu uma menina vendendo o ingresso para o meet, fiquei tão feliz que na hora corri e mandei o dinheiro como ela havia me solicitado, mas passou dias e nada dela me mandar o ingresso, infelizmente cai num golpe, (mas que a principio o banco vai devolver o valor) fiquei devastada, triste e nem ao show eu estava querendo ir. 

   Mas tirei forças, pois o amor por eles é muito maior e fui. Pedi dinheiro emprestado para uma amiga, na esperança de realmente conseguir comprar o meet no dia e uns minutos antes do meet começar, fui com as amigas perguntar na bilheteria se possivelmente teria e pela nossa surpresa tinha. 

   Consegui ir, junto com mais duas amigas que não tinham também, até agora estou sem palavras para este momento, os abraços dos meninos é a melhor coisa desse mundo, ainda estou em êxtase com tudo que aconteceu.

   Ás vezes ficamos sem chão  e pensamos em desistir de tudo com as rasteiras da vida, mas em meio ao caos ganhamos os melhores abraços e por alguns segundos esquecemos as coisas ruins desse mundo.               

Fiquem com Deus e até a próxima! <3 

                                        

                                               

Ana Caroline W.

Comentários