Remova o que não for necessário

  Na fotografia, temos o recurso de remover o que não  nos interessa na imagem, apagar ou excluir , o que  não faz sentido estar ali, podemos remover na edição. Pessoas , objetos que não compõem a imagem,  o que você deseja retirar para deixar mais harmônico, para ter o resultado esperado. 

  Assim como na fotografia, também se remete para nossa vida, temos a chance de "remover" o que não nos agrada, pessoas que não agregam, que não estão na mesma sintonia, coisas que nos atrapalham na nossa caminhada, que nos impede de sermos pessoas melhores, podemos com sabedoria e conhecimento, removê-las. 
 
  Que você saiba remover com sabedoria o que não faz sentido estar em sua vida. 


 Espero que tenham gostado, até a próxima! <3



Ana Caroline W. 

Comentários

  1. me critica mas, me copia né?

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse anônimo?
    Quem tá copiando o quê mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pessoa muito "iliminada" kkkkk nao posso revelar, ela so ataca mulheres, só bota defeito nas coisas dos outros e ainda difama nas redes socias, nao deve ter vida kkkkk

      Excluir
    2. iluminada***********

      Excluir
  3. Mano, se tá acusando tem que provar. Não me provou nada colando texto sobre plágio aqui. Ainda mais em anônimo (???)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas por estarem sempre aqui, nunca teve tanto comentários kkk ❤️

      Excluir
  4. Desde que acompanho esse blog, eu sei que a Ana escreve todos os textos dela num bloco de notas, palavras, pensamentos, reflexões e ideias dela, ela não precisa provar nada, que se lasque essa gente sem vida e sem amor, só ataca blogs e publicação de mulheres!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não dá bola pra comentários como esse Carol , como na própria frase diz , REMOVE coisas e pessoas indesejadas da tua vida , não absorva nada que vá te deixar pra baixo ou vá te desanimar, absorva somente coisas boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito verdade isso, Ana não deve gastar energia com isso! Se a outra ali acha que é copia deixa ela achar.

      Excluir
    2. Obrigada meninas por estarem sempre aqui. ❤️

      Excluir
  6. Podem excluir todos esses comentários e manter esse post, eu não ligo. Só gostaria que ela parasse de ficar me vigiando e usando o que eu digo para publicar como se fosse ideia dela.

    ResponderExcluir
  7. Interessante, um ser falar tanto de plágio, vai na internet vai ter milhares de fotógrafos falando a respeito de edições em fotos ou textos nos mesmo sentidos, mas não vi ninguém chorando pelos cantos ou falando mal dos outros por isso, e eu sou testemunha desse mesmo texto pois no momento em que ela estava me vendo jogar teve certo momento que isso veio a mente e simplesmente escreveu, AGR ficar chorando por plágio, pelo amor, pessoa mal amada só pode, fala mal dela mas faz igual, vai lavar uma louça

    ResponderExcluir
  8. Obrigada..Então, eu não tenho tempo às vezes nem de cosar, quem dirá copiar textos dos outros ,mas cada um oferece o que tem. Boa tarde e obrigada aos amigos por saberem quem eu sou. Eu amo fotografia e não vai ser ninguém que vai mudar isso. Tenho coisas para fazer, beijos.

    ResponderExcluir
  9. O mulher anônima, vai lavar uma louça e estudar um pouco sobre plágio.
    Não vi nada relacionado a plágio postado, você está acusando algo sem fundamento.
    Se tem provas joga na mesa para todos vermos.
    Mal amada.

    ResponderExcluir
  10. Eu n tenho que ter dias para postar, mas me avisa que não posto no mesmo dia, que tu para tu n perder o engajamento, podemos ver os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não se inspirar em mim e vida que segue.

      Excluir
    2. Nossa que autoestima haha tu é uma piada mesmo! Para que ela vai querer se inspirar em ti? Meu deus se toca! Tu nem tem argumento! repete as mesmas coisas!

      Excluir
    3. A unica pessoa que eu me inspiro nessa vida é a minha mãe e mais ninguem, não em ti, não da pra intender esse égo todo.

      Excluir
  11. Como tem gente chata por aí, quanto "mimimi"... Ao invés de ficar enchendo o saco no blog alheio vai caçar oq fazer, eu hein. Não dê ouvidos a bobagens Carol, continue com seu ótimo trabalho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga...muito obrigada, pode deixar! ☺️❤️

      Excluir
  12. Não dá bola Carol, sabemos da tua verdade. Adoro que você escreve, continue.

    ResponderExcluir
  13. Mana isso é inveja e gente não tem o que fazer e só atrapalha a tua vida o inimigo usa as pessoas pra atrapalha não de bola. E gente que não tem nada pra fazer vou botar ela nas minhas orações. Fica em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade mana, só Deus na causa e acredito muito nas tuas orações. 🙏 Obrigada!!

      Excluir
  14. Olha eu li não achei demais o texto dela , para isso tudo

    ResponderExcluir
  15. Não liga. Continue

    ResponderExcluir
  16. Filha não se preocupe com isso, sei o quanto você escreve. Te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário