Gesto de Amor

    Dê valor às pequenas coisas. Meu pai mora longe de mim em outra cidade, São Borja. Meus Pais são separados há alguns anos , no início foi difícil, mas passou, como tudo passa.

    E uma das comidas que amo muito quando ele faz, é o carreteiro, não por ser meu Pai, mas nunca comi e nem vou comer outro igual. Então meus Avós resolveram vir nos visitar, e pedi para meu Pai fazer o carreteiro para me mandar, já que ele não pode vir junto. 

    E confesso que chorei tanto e ao comer, senti o amor dele enviando por mim naquele carreteiro. Uma amiga minha me chamou de folgada, mas acredito que não seria isso, privilegiada por ter um Pai incrível que mesmo de longe me ama e atendeu meu pedido. 

   Precisamos aprender a valorizar cada detalhe e os momentos simples da nossa vida, esses gestos que fazem toda a diferença e a vontade de viver a cada dia.


Que Deus abençoe, até a próxima! <3





Ana Caroline W. 

Comentários

Postar um comentário