Acordar cedo

   Alguém gosta de acordar cedo? Eu não gosto nenhum pouco. Até tento, mas não consigo me acostumar, fico com sono o dia todo, mas admiro muito minha mãe que acorda às 3h da manhã para ir trabalhar. Que Garra! 
      
   Mas agora estou acordando cedo, estou cuidando da neta da minha vizinha, e largam ela aqui em casa às 6h da manhã, os primeiros dias estão sendo bem complicados, mas vai dar certo. Claro que não acordava tão tarde, pois ia á academia de manhã, mas agora vou de noite. 
   
   Acordando cedo, tenho a vantagem de contemplar o nascer do sol, e foi um dos mais lindos que já vi. Deus è maravilhoso! Sorte a minha que estava com a câmera "engatilhada".

   Que passamos aprender a fazer o que não gostamos, para que no final ás maravilhas sejam contempladas. 



Espero que tenham gostado, até a próxima! <3 




 




Ana Caroline W.






Comentários

  1. Uma arte, uma pintura, nossa mana sempre arrasa!!! Surreais essas fotos! (Obs: tbm odeio acordar cedo kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu sempre fico sem palavras com teus comentários. Obrigada, mana! 🥹😍❤️

      Excluir
  2. Lindo demais ❤️

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de andar muito cedo,mas arcado cedo pra ajeitar a minha casa pra eu ficar livre pra eu ver meus programas,quando é compromisso eu levanto, hoje que é feriado fiquei mais tarde na cama,.que lindo fotos mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada,mana! Que bom que gostou. 🥹❤️

      Excluir

Postar um comentário