Esperar é preciso


  Fui fazer um exame, e no local estava sem internet e talvez não poderia fazer o exame, precisei esperar, não teria horário certo para ser atendida. Passou do meu horário marcado e eu esperando ainda, mas o recepcionista bem atencioso, comigo e com todos que estavam aguardando atendimento também. O fato é que na maioria das vezes, não gostamos de esperar, já começamos a reclamar e xingar todo mundo,mas não podemos mudar tudo. 

   Na correria do dia a dia, com tudo no automático,  se esquecermos de sermos gentis,  esses pequenos gestos fazem a diferença, porque não mudaria em nada tratar o recepcionista com desrespeito, o jeito foi esperar.  E consegui fazer o exame. Esperar gera paciência. 

   E esperar é bom, principalmente por Jesus, pelas maravilhas  ele faz em nossas vidas, esperar traz cura, traz arrependimento, traz paz, traz amor, traz coisas boas. Que você sabia esperar, e verás às maravilhas acontecendo em sua vida. 
   
   (Foge do que estou acostumada a postar aqui, mais achei super necessário.)

 
   ''Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.'' Salmos 40:1


Espero que tenham gostado,fiquem com Deus.


Até a próxima! <3



Ana Caroline W.

Comentários

  1. Bom dia mana, tu deu sorte pq na maioria das vezes eles tratam as pessoas muito mau, e arrogantes! Mas é sobre isso mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii migaaaeu tive sorte, ele era muito gente boa. 🥹🤭

      Excluir
  2. Infelizmente hoje em dia vivemos em um mundo onde muitas coisas estão em falta! A humanidade está a beira do caos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mana, o multo está um caos mesmo, poucas pessoas se salvam. 🤭

      Excluir

Postar um comentário