Não deixe ás oportunidades passarem

   Ocorreu evento dos jovens na igreja onde meu esposo frequenta. E eles contrataram outro fotógrafo, ele é até meu conhecido, colega de profissão, veio falar comigo, que se eu não fotografava para ele, que ele me pagava. 
  
   No momento disse que não, que quem tinha sido contratado era ele e não eu. Mas, na verdade, havia ficado nervosa e também porque não gosto de nada em cima da hora, mas pensando bem, eu poderia ter aceitado, estaria fazendo uma coisa que eu amo e iria receber por isso.

   Às vezes deixamos ás oportunidades passarem por medo, ou o nervosismo tomando conta.  Que passamos a aprender a não deixar as oportunidades passarem, que talvez elas não voltam nunca mais. Claro que na fotografia de alguma forma elas voltam, mas digo em diversas áreas da vida. 
      
   Digo que ainda tenho muito que aprender na fotografia, e não me chamo de profissional, mas sempre buscando ser melhor a cada dia e fico muito feliz quando me chamam para fotografar assim.


Espero que tenham gostado e uma ótima a semana á todos. 


Até á próxima! <3




Ana Caroline W



Comentários

  1. As vezes deixamos oportunidades passarem por nossas vidas, e infelizmente são poucos que voltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mor, muito obrigada pela seu comentário. Tem coisas que não voltam. 🥹☺️

      Excluir
  2. Mana pode até ter coisas que não voltam, mas as oportunidades sempre vão aparecer! Ainda mais pra ti que é uma pessoa incrível, e tem humildade. Hoje em dia essas qualidades estão em falta! E tu tem se sobra kkk tu é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, que hora teu comentário amiga. Tu é muito especial para mim, obrigada por estar sempre aqui. É muito verdade o que você disse. 🥹❤️

      Excluir
  3. Oi mana tu tem muito que aprender com a fotografia, Deus vai te dá sabedoria pra vc trabalhar nessa área, parabens não deixe de tirar muitas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Muito obrigada, mana! Pode deixar. ☺️❤️

      Excluir

Postar um comentário