Aproveite

  Estou aproveitando um pouco em família, aproveitando meus Avós que vieram nos visitar. Todos os dias estou indo vê-los ou eles vêm aqui em casa. Me sinto a pessoa mais feliz, por ter meus Avós ainda em vida, é benção de Deus.

  Aproveito cada minuto, cada conversa, cada risada, abraços, dia que não quero que acabe. Sempre fui família, gosto de aproveitar os momentos, pois eles ficaram na memória. E isso não tem preço. 

   Meu coração já fica com saudades, pois sexta eles já vão embora , mas agradecida por ter a oportunidade de viver o melhor da vida ao lado deles. 

  Que você possa viver os melhores momentos ao lado da família, e aprender a dar valor, que o verdadeiro sentimento da família esteja presente em sua vida. 


   Fiquem com Deus e até a próxima! <3 





Ana Caroline W. 




 

Comentários

  1. Que lindo mana, amor dos avós é tão bom né ? Deixa o coração quentinho 💕 Aproveitem bastante que Deus abençoe vocês sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muito obrigada, mana. Sim, estou aproveitando. 🥹❤️🥰

      Excluir
  2. Coisa boa ter a família por perto...
    E eles são tão queridos!
    Muito bom te ver bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é verdade amiga. Muito obrigada! Estou bem sim, graças a Deus. Obrigada por estar aqui e se preocupar. 😊❤️

      Excluir
  3. Linda mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Amei, continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Oi que bom conseguir escrever pra você aqui isso mesmo aproveita teus avós eu perdi meu avós mais cedo, se eu tivesse mais tempo eles aqui comigo eu aprenderia muito a sabedoria com meus avós.isso mesmo.aprovete .amei o que você escreveu sobre o teus avós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, muito obrigada. Pode deixar que eu aproveito sim . 😊🥹

      Excluir

Postar um comentário