Onde está tua felicidade?


  Onde está tua felicidade? Na igreja o pregador, abordou sobre esse assunto. O que é felicidade para você? Na maioria dos casos, a felicidade está em bens materiais, em ter dinheiro, não é errado quem tem esses pensamentos. 
   
  Tem pessoas que só após alcançar a casa própria, uma condição financeira boa, o tão sonhado emprego, um carro do ano, que estarão felizes, mas esquecem que a felicidade vai além disso, ela está nas pequenas coisas, nós pequenos gestos, nas coisas mais simples da vida. Acordar todos os dias, ter saúde, ver quem você ama bem, uma mensagem de "lembrei de voce", coisas simples do dia a dia que fazem a total felicidade.
  
  Alcançar seus sonhos e objetivos é gratificante demais, mas não deixe de ser feliz, se ainda não aconteceu, se não deu certo, tem coisas que acontecem na hora certa, no tempo que tem que acontecer. 
    
  Que você escolha ser feliz todos os dias e não deixe que nada impeça tua felicidade. De valor a ela, que seja o motivo para viver todos os dias. 
  
E fica a pergunta: Onde está tua felicidade?



Espero que tenham gostado,  até a próxima! <3




Ana Caroline W.


Comentários

  1. Minha felicidade é conseguir estar em paz com minha mente! (Oq é impossível kkk) Mas também é comer kkkk eu amo comer, me sinto feliz comendo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga, um dia tu consegue kkkk estou lutando também. Amo comer doces e tomar meu chimarrão é uma felicidade. kkk ☺️❤️

      Excluir
  2. Concordo com tudo que você escreveu mana a minha felicidade é ter Jesus Cristo comigo e minha família e a benção no meu futuro que Deus abençoe muito a mim e minha família também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!! Mana tudo verdade que você falou. ☺️❤️

      Excluir

Postar um comentário