Apenas Sorria!

 Apenas sorria!

   Gosto bastante dessa frase e gosto bastante de sorrir também, acredito que o sorriso abre portas. Sorrir deixa tudo mais colorido, a vida mais leve, sorrir é extraordinário

   Tenho como exemplo, a minha mãe, que sempre está com sorriso no rosto, é tão gratificante. Claro, que tem dias diferentes, que não estamos bem, mas como o louvor que diz: "Que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". 

   O sorriso é a chave da alma, aquece o coração, gosto de pensar sempre pelo lado positivo, levando a vida na alegria.

   Minha alegria na fotografia, é registrar momentos felizes e aquele sorriso no rosto, principalmente das crianças que são puros e verdadeiros.

   Se você não tem esse hábito, começa a por em prática, sorrir para as coisas mais simples da vida, sorria ao acordar, sorria por estar vivo, apenas sorria e o maravilhoso vai acontecer.


Sorria , você está sendo Fotografado (a)! 📷


"Cada foto tem uma história. Aqui, o sorriso é o protagonista.”


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! 


Até a próxima! <3





Ana Caroline W.



Comentários

  1. Que texto lindooo, sorriso contagiante. Amei mana ❤️ tua energia é maravilhosa 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, muito obrigada, mana! 😊🥰 Teu sorriso é lindo também.

      Excluir
  2. Mara Regina23 julho, 2024

    Amei o sorriso 😃 😃 faz muito bem a nossa alma amo ❤ sorri quando chega alguém que eu amo muito , Deus quer que a gente sorri nos momentos alegres sorria eu e vc também sorria faz bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário