Maravilhas de um Pôr do Sol!!

   Novamente mais uma foto na minha cidade Natal, São Borja. No dia 31/12, na véspera do ano novo,final de tarde fomos dar uma volta na cidade, eu não saio sem o celular, até porque sempre penso que em qualquer  momento sempre pode dar um belo registro.

    Estava meia pensativa pelo ano, por tudo, mais um ano se findando, a cabeça estava em altos pensamentos. 

   Foi quando caminhando, pensando e observando me deparo com um lindo pôr do sol, foi a certeza de Deus me dizendo que no ''final'' a recompensa é grande, e que tudo passa, seja o que for ,fiquei maravilhada olhando e então fui registrar, sei que não esta com a melhor qualidade, mas me fez refletir e ter a certeza que Deus sabe de todas ás coisas, foi o ultimo pôr do sol de 2023, mas na esperança e na alegria de que 2024 será um ótimo ano. 


     ''O pôr do sol é a aquarela do céu.'' <3


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3

                                                                          





Ana Caroline W.


Comentários

Postar um comentário