Alegra a Alma da Gente!

     Fiquei pensando no que escrever sobre essa foto, e na verdade eu fiquei pressa nela, por um bom tempo, com um sentimento que não cabe explicar.

    Foi registrada da janela da casa dos Pais do meu esposo, onde á vista é propicia para belos registros que ja registei e ainda quero registrar, então resolvi ir clicar e me deparo com esse lindo passaro na árvore.

   No mesmo instante fotografei e pensei: Que foto!

   Quando menos esperamos o maravilhoso acontece, eu gosto tanto de repetir isso, a fotografia é tão encantadora, que em tudo enxergamos beleza.

   Como disse minha amiga, Luana 💓: ''Essa foto Alegra a Alma da Gente!''


                  Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3








Ana Caroline W.


Comentários

Postar um comentário