Tempo de Qualidade

   O momento que mais gosto do meu dia é quando vou tomar meu chimarrão. (Inclusive estou tomando agora.) É onde consigo ter meu momento de paz, descanso e reflexão. É tão bom, você ter um momento no seu dia para fazer o que gosta. Não abra mão dos seus momentos de qualidades, por qualquer coisa. 

   A minha amiga me contou que mãe dela quer que ela pare de tomar chimarrão, mas é uma das coisas que ela mais gosta também, acho desnecessário isso, o fato de querer que a outra pessoa pare ou mude algo.  

   O que mais gosto também no meu dia a dia é tirar um tempo para estudar fotografia, por mais que não estou conseguindo por enquanto, mas pretendo voltar em breve. Amo!

   Então, por mais corrido que seja o seu dia, não deixe de tirar um tempo para si mesmo e recarregar as energias. 


   E me conta aqui, qual é o seu tempo de qualidade que mais gosta?


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3




Ana Caroline W.


Comentários

  1. Quando estou com vc, quando estou estudando música e jogando😊😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, Te amo Môr. Também amo nosso tempo juntos. ☺️❤️

      Excluir
  2. Ultimamente meu momento de paz é quando vou dormir kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Saudades de tomar chimarrão contigo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário