Onde está seu foco?

   
  Assim como na vida, temos o foco na fotografia também. Se a sua câmera não estiver configurada para o foco certo, a sua foto não vai ficar legal, vai ficar borrada e sem entender o que realmente quer mostrar na imagem, estar com o foco no ponto errado também é um problema.
  
  Eu comentei num post anterior, sobre o evento que fotografei e ao verificar as fotos, me deparei com algumas sem foco. E isso me chateou, mas pude verificar e ver o que realmente fiz de errado, e tentar não repetir o mesmo erro novamente. Como está no título deste post. Onde está seu foco? 
     
 Me fez refletir bastante, como estou na academia, meu foco no momento é conseguir melhorar minha saúde, manter uma rotina mais saudável. Todos nós temos um foco na vida, e precisamos nos manter firmes para não desfocar. 

  Focar no que te faz bem sempre é a melhor escolha e seguir firme no propósito. Que nada venha desviar nosso foco e que possamos eliminar tudo que nos atrapalha de chegar no objetivo.



Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a proxima! <3


Tenha um maravilhoso final de semana! 





Ana Caroline W. 

Comentários

Postar um comentário