Tem coisas que fogem do nosso controle e não podemos resolver, como num simples "toque de mágica", se bem que gostaria.
Na madrugada de domingo, viajamos e na madruga de segunda, meu marido passou mal, com dores fortes, pelas costas e no peito, correu para Upa, mas lá está tudo bem. A princípio!
Minha sogra não satisfeita levou para outro hospital, e lá fizeram mais exames e constou inflamação no pâncreas, dizendo ele que a dor é terrível, para tudo, até para tomar banho, ele está a base de remédios e dieta líquida.
Com mais exames, descobriram pedra na visícula, que desceu para pâncreas, causando a inflamação, vai ser feito a cirurgia, mas para isso tem que ser curada a inflamação.
Eu aqui na casa dos meus Avós, com vontade de estar lá com ele, mas não fica acompanhante, e não adiantaria eu voltar, fora o preço da passagem que está bem elevado o valor.
Seguimos aqui em oração, como desdo primeiro dia, pedindo para que Deus faça conforme a sua vontade. O desespero bate, parece que não faço questão de estar lá, mas são 600 km, daqui até Porto Alegre. Infelizmente não tenho como sair correndo.
Deus, sabe de tudo, precisamos apenas confiar, voltamos na terça-feira, até lá espero que ele já esteja sem as dores e melhor.
Obrigada a todos os amigos e familiares que estão em oração, e os que puderem ajudar também, que Deus abençoe vocês! <3
E por enquanto, sem muitas fotos por aqui, aos poucos tudo vai ficar BEM!
Ana Caroline W.
Tem que retirar mesmo. Feliz Sábado, mana.
ResponderExcluirSim, obrigada. Feliz Sábado mana. 😊🙏🏼
ExcluirConfia em Deus que tudo irá ficar bem.
ResponderExcluirAmém! Vai sim. 😉
Excluir