Um sonho! 😍

     A minha adolescência tive o prazer de ter esses caras comigo, tenho as melhoras lembranças da minha vida. Então, ano passado dia 28/07/22, eles viriam a Porto Alegre, com a Turnê 20+2 experience.

   E eu com pouca grana  e comprei o mas em conta do ingresso para ver eles, e sem esperança de ver eles de perto ou ao menos tirar uma foto.
 
   Mas conheci uma menina tão abençoada, com um enorme coração, Ana Flavia que tirou o ingresso do Mett pra mim , onde eu pude vê-los de perto, abraça-los e tirar essa belezura de foto.🥹 (Que até hoje não acredito). ♥️

   Com toda a certeza um dos melhores dias da minha vida!

   "Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar." 

   Dia 22/09/23 - Tem essa experiência novamente. 🥹😍😍😍😍



Comentários

  1. Realmente um dos melhores dias de nossas vidas, esse dia foi maravilhoso não só por poder estar bem pertinho deles e dar aquele abraço gostoso em cada um 🥹😍mais também por ter o privilégio de ter conhecido cada uma de vocês, chegando na fila e vocês nos receberam com um sorriso e foi como se já fossemos amigas de longa data, ali não sei qual queria falar mais que a outra 🤭🥹😂😂 foi ali também que surgiu O Fã Clube pra chamar de NOSSO, foi uma grande EXPERIENCE e agora estamos aqui contando os dias para 22/09 pra reunirmos novamente e colocar nossas fofocas em dia 🤭😂 pois nesse 1 Ano muita coisa aconteceu 😂😂😂 e novamente curtir cada minuto do show 😍🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda esse texto amiga, verdade!!! Dia 22 tem muita coisa para nós conversar. 🥹😍♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  2. Que texto lindo amiga ❤️ fico muito feliz de ter tido uma pequena parte nesse sonho e ter te ajudado a conseguir o ingresso para o meet e dividir essa experiência maravilhosa contigo e com as meninas, com certeza levarei todas em meu coração, juntamente com as memórias lindas daquele dia ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que coisa lindo isso...♥️♥️♥️com certeza. Esse dia ficará pra sempre na memória!! 🥹 Obrigada por tudo !!

      Excluir

Postar um comentário