Visita Inesperada

   Estava na casa dos meus Avós novamente em São Borja, e fomos visitar a irmã da minha Vó, estavamos tomando chimarrão num calor de aproximadamente 37 graus e conversando, assuntos de familia, risadas, lembrança, saudades dos parentes. 

   Quando estava na hora de ir embora, minha avó repara no jardim lindo, que prontamente liguei a câmera do celular, sem nem pensar, apenas liguei e comecei a fotografar quando me deparei com essa flor sozinha no canto do jardim, e me fez refletir :

   Que mesmo num calor, não querendo sair de casa e ir passear, ás vezes o inesperado acontece e pude fotografar essa flor maravilhosa, por isso saia quantas vezes for preciso, pois só assim você encontrará o inesperado a sua volta.

Fique com Deus e e até a proxima! <3





Ana Caroline W.

Comentários

  1. Que flor linda, parece pintura 😍❤️❤️❤️ é uma pintura nas mãos de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário