19/08 - Dia Mundial da Fotografia

    19/08 - Hoje é Dia Mundial da Fotografia, e não posso deixar esse dia passar sem uma mensagem. Final de semana fotografei um evento na igreja, sexta e sábado. Fazia um tempo que não fotografava, confesso que fiquei nervosa, e me tremia bastante, foram horas em pé, registrando cada detalhe do evento, tentando não perder nenhum momento. 

   No segundo dia me senti mais a vontade, não fiquei nervosa, consegui me soltar mais, cansei igual, mas adoro esse cansaço, adoro a alegria que fotografar me proporciona. Tenho um amigo que é editor e está editando as fotos para mim, ainda não me dou muito bem na edição, preciso praticar, escutudar mais profundo esse assunto.

   A Fotografia muda minha vida todos os dias, registrar os momentos inesquecíveis e ver o sorriso no rosto das pessoas, não tem preço. 

   Assim que possível, posto algumas fotos do evento. 


Fiquem com Deus e até a próxima! <3





Feliz Dia Mundial da Fotografia! 📸





Comentários

Postar um comentário