Fuja do Óbvio

   Um amigo me elogiou, por eu ainda ter um blog e ser focada nessa rede. Confesso que gosto de fugir do tradicional e estou sempre buscando algo que é a minha cara, gosto bastante de fotografar e escrever, então resolvi juntar os dois aqui, não buscando engajamento, mas porque realmente gosto. 
   
 Sinto que posso ser quem eu realmente sou, sem ter ninguém para julgar ou dar "pitaco" em algo, (claro que já aconteceu, mas espero que não ocorra novamente) mas aceito numa boa, ainda mais algo que precisar ser melhorado. 
 
   No meu dia a dia sempre penso em algo que possa ser colocado aqui, gosto de sempre  tirar uma reflexão se possível escrever. A nossa vida é em constante aprendizados , assim como na fotografia, aprender,  buscando evoluir e ser melhor a cada dia.

  Ultimo evento que fotografei, aconteceu algo bem desagradável, mas nada que fugisse do controle, já estou com saudades de um evento novamente.

  A fotografia para mim é a motivação dos meus dias, então sempre gosto de estar "clicando". 

  Que você possa fugir do óbvio e fazer aquilo que te deixa feliz. 


Desejo um ótimo final de semana , fiquem com Deus. 


  Até a próxima! <3



Ana Caroline W. 

Comentários

  1. Falou tudo mana! Nunca pare de escrever. Ótimo finde pra ti também amém ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário