Viajar!

   Uma das coisas que mais gosto de fazer  é viajar. Esses dias não estava muito bem, acabou me atacando a ansiedade, acredito por algumas coisas que estavam acumuladas. Mas graças a Deus, ficou tudo bem.

   Então, tive que sair para viajar é tão bom, o fato de entrar no ônibus, parece que todos os problemas vão embora, por alguns instantes. Viajar faz bem para alma, para mente, para o coração, é colecionar memórias para a vida toda.

 Acabei não trazendo meu equipamento fotográfico, confesso que de início fiquei sentindo falta, nas resolvi tirar esses dias para descansar e organizar meu pensamentos e qualquer coisa tem o celular que não me abandona. Que você possa tirar um tempo e aproveitar, são momentos que fazem a vida falar apena.


"Viajar é a única coisa que você compra e o torna mais rico.”


Espero que tenham gostado, fiquei com Deus!


Até a próxima! <3






Ana Caroline W.



Comentários

Postar um comentário