Centro Histórico de Porto Alegre

   
   Quem me acompanha aqui, sabe que sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Na maioria das vezes, vou ao centro, apenas fazer o que preciso e volto para casa, mas essa semana fiz algo diferente. 
   Resolvi parar um pouco e observar os lugares e então resolvi fotografar, confesso que adorei a ideia espero fazer mais vezes. 
   
   Observei o centro de uma maneira diferente e isso foi maravilhoso.  Ás vezes a correria do dia a dia te impedem de ver o maravilhoso a sua volta, pare um pouco e observe as maravilhas ao seu redor.

   Segue algumas fotos que fiz, espero que gostem e fiquem com Deus. 
   
Até a próxima! <3 










Ana Caroline W.





Comentários

  1. Mara Regina07 julho, 2024

    Amei as fotos do centro de Porto Alegre, nasci em alegrete e quando fiz um ano vim morar aqui em Porto Alegre faz 50 anos que eu moro aqui em Porto Alegre. Conheço mas Porto Alegre do que a cidade gaúcha onde eu nasci, já fui duas vezes na cidade onde eu nasci em alegrete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal mana, adorei teu relato.Obrigada!! 🥰❤️

      Excluir
  2. Ficaram lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos ❣️❣️❣️❣️sempre arrasa❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, obrigada!! ☺️🥹❤️

      Excluir

Postar um comentário