Dizer não

 

   Confesso que não tenho o hábito de dizer não. E isso não é bom, tem que coisas que precisam ser ditas, principalmente o "não".
   
   O não nem sempre é ruim, pode ser algo para o bem futuramente, escolher não estar com más companhias, não fazer coisas que prejudicam a saúde, agir de maneira certa e saber dizer não, e em diversas outras áreas da vida. Quando me convidam para um lugar ou fazer algo que não estou afim, eu mesmo  não querendo digo sim. Isso precisa ser mudado, tenho tantas coisas para mudar, ninguém è perfeito. 
   Quando eu era pequena, quis sair a noite para ir ao mercado, e minha mãe disse para não ir, ela falou várias vezes que não, eu teimosa acabei indo e aconteceu um acidente (graças a Deus, não foi nada grave).

   Com certeza serve de reflexão: Que o "não", pode te salvar de algo ruim no futuro. Seja você, e diga o que realmente pensa e o que quer para sua vida. Tenha voz e seja o que é certo para você, seja verdadeiro.

   
E você já aprendeu a dizer não para algumas coisas na sua vida?   


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! 
 

Até a próxima! <3 



Ana Caroline W.

Comentários

  1. Realmente mana, falou tudo. Aprendi a dizer NÃO. É libertador. E oq for ruim tu acaba afastando com essa simples palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mana!! É muito verdade o que você disse. 🥹❤️😘

      Excluir
  2. Falou tudo com poucas palavras, muitas vezes não queremos falar o NÃO até mesmo pra não magoar uma pessoa e acabamos prejudicando nós mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu 🥹 Obrigada pela visita, amiga. Estava com saudades e falou tudo também. 🥰❤️

      Excluir

Postar um comentário