Reconhecer

   Estava na casa de uma amiga e nós  conversamos sobre mudanças, e ela me relata que tem dificuldade em mudar, reconhece que precisa, mas não consegue, tem dificuldade em perdoar, que é uma pessoa que tem muitas mágoas e ressentimentos. E confesso que fiquei sem fala, apenas ouvindo,  sou totalmente diferente nesse requisito, não que sou melhor por causa disso, pelo contrário tenho muito que mudar, a mudança ela é diaria.

   Voltando para casa, fiquei muito reflexiva sobre isso, pelo fato de que não consigo ficar de mal com uma pessoa por muito tempo, perdoou com facilidade , é  muito difícil eu guardar mágoas de alguém, claro que tem coisas que machucam, a ferida  fecha, mas fica a cicatriz.

   O fato de reconhecermos o nosso erro, já é um primeiro passo, é o início de que precisa ser feita a mudança, tem pessoas que não se dão conta de que estão erradas ou realmente não fazem questão. E isso é triste.
   Porque a mudança gera medo, nos deixa  inseguros, gera desconforto, mas  precisamos negar o nosso "eu"  e deixar para trás, o que nos impede de sermos pessoas melhores. 

   Que você possa refletir, assim como eu, reconhecer e por em prática a mudança que realmente sua vida precisa. 

  
Que Deus te abençoe!


Ate a próxima! <3 



Ana Caroline W.

Comentários

  1. Falou tudo mana, precisamos sair da nossa zona de conforto. Amei estava com saudades já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,mana. Obrigada por estar sempre aqui! 🥹❤️

      Excluir
  2. Ana!! Eu gosto muito dos teus textos, apesar de não comentar sempre estou sempre aqui ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada amiga, significa muito pra mim ter você aqui. 🥹❤️❤️

      Excluir

Postar um comentário