Respeito!

   
   Pegamos um Uber para voltar do mercado, o motorista com assustos de política. Confesso que não gosto de discutir sobre ou até comentar, porque cada um tem sua opinião, mas ele falou algo e eu fiquei pensando, o respeito é acima de qualquer coisa, aprenda a respeitar, para ser respeitado. 
 
    E o respeito deve ser diariamente, em todas as áreas da sua vida, em qualquer questão, aprenda a respeitar, não só Pai e Mãe como lhe foi ensinado, mas a opinião do outro, seu jeito de ser, sua religião, sua sexualidade, e por aí vai, apenas respeite. 

   O Respeito, gera gentileza e gentileza faz bem para o coração.

    Estou voltando aos poucos, estou com bloqueio, mas espero que logo tudo de normalize. 


Obrigada á todos que estão aqui, que Deus abençoe!
 
Até a próxima! <3


Ana Caroline W.

Comentários

  1. Falou tudo mana!!! Já tava com saudades de ler teus textos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada mana, já estava com saudades de aparecer aqui. 🥰❤️

      Excluir
  2. Mara Regina05 julho, 2024

    Eu também não gosto de comentar sobre isso a política, a gente não pode cometer três coisas falar de política, religião e futebol ⚽️ a gente tem que respeitar esses assuntos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário