Escrever é fotografar os sentimentos.

    De uns tempos para cá, estou gostando tanto de escrever, sei que talvez não sou á melhor nisso, mas veio vontade de expressar de alguma forma o que sinto. Me falaram que eu tenho o dom, talvez seja algo nesse tipo, escrever o que não se ''cabe em palavras'', mas que faz muito sentido.

   Escrevendo eu vou parar de fotografar? Na verdade á fotografia já esta em mim, na minha vida e no meu coração, não me imagino mais sem uma câmera na mão. 

   Á fotográfica consegue mudar os meus dias tristes, quando nada vai bem, quando o mundo parece perder á cor, a fotográfica torna tudo mais colorido e isso é tão magico, tão bom poder viver isso pegar á camêra, tudo se transforma.

   Eu anda estou no processo do que realmente escrever aqui, mas espero que vocês gostem, pode me falar o que precisa ser mudado, aceito sugestões,  porque este blog é para isso.

   Obrigada á todos que estão sempre aqui, espero trazer mais coisas na semana. 


Fiquem com Deus e até a próxima! <3 








Ana Caroline W.



Comentários

Postar um comentário