Será que gosto de fotografia?

   Será que gosto de fotografia?  

Segue um pouco da minha pequena coleção de câmeras analógicas, que são meus xodós. 

Conforme ás pessoas ficavam sabendo que eu gostava de fotografia, pegavam suas câmeras que não usavam mais e me davam de presente, pensa na felicidade que eu ficava e ainda fico quando recebo, muitas delas ja não funcionam mais e por isso deixo de decoração, estou sempre mudando elas de lugar, cuidando , limpando, não deixo ninguem levar elas embora. 

Quando vem visita aqui em casa, sempre falam delas, e ficam admirados de como eu realmente gosto de fotografia. 

Fica tão na cara assim nè? :D

Esse post foi para mostrar um pouco delas para vocês, se tiverem uma camêra que não usam mais,que não funcione e que está pegando poeira no seu armário, ficarei muito feliz em ter na minha coleção.

 

Espero que tenham gostado e um ótimo final de semana!

Fiquem com Deus e até  á proxima! <3

beijos!




 






Ana Caroline W.


Comentários

Postar um comentário