Sobre mim...

   Estava pensando, que na verdade eu não falei sobre mim, digamos que não me apresentei , não que tenha necessidade, mas talvez é preciso. 

   Me chamo, Ana Caroline Weber, tenho 29 anos. Mais conhecida como Carol por parte da minha família e Ana, pela parte do meu esposo. (sim, graças á Deus sou casada e muito bem)

  Vamos lá, a minha paixão pela fotografia começou, antes de eu terminar o ensino médio na escola, ás minhas amigas falando em ser médica, outra veterinária, e eu fotógrafa. Bom ou ruim? 

   Será que eu estava certa, ou a errada por não escolher uma profissão mais "requisitada", ou  algo que "todos" sonhavam na época.

   Para falar a verdade, pensei em outras profissões como, dentista, médica pediatria, mas a fotografia não saia da minha cabeça, fazia meu coração bater mais forte. 

   E desde 2013 para cá, que vivo nesse mundo de amor pela fotografia, vou dizer que não é fácil, ás vezes da vontade de desistir, mas o amor por clicar e registrar momentos é maior. 

  Cheguei á fazer um semestre de faculdade de fotografia,(na fadergs) foi maravilhoso, por questões financeiras não pude continuar (mas pretendo voltar). 

    Porque á fotógrafa é assim sempre em constante aprendizado, a não ser aqueles que acham que só apertar um botão vale. 

    
Espero que eu realmente não tenha copiado essa escrita aqui, de ninguém,pelo menos essa né.

  
 Obrigada á todos, pelos comentários, pela força.


A fotógrafa aqui está á disposição! 



Fiquem com Deus e até á próxima! <3 








Ana Caroline W.




Comentários

  1. Maravilhosa não liga pros recalques desse povinho pelo visto elas não tem uma roupa suja pra lavar, um trabalho pra ocupar Cabeça e ficam caçando a vida alheia se preocupando com layout mas vai se catar, cada um com seu trabalho e cada um faz oque quiser do seu trabalho agora tem que estar se preocupando com outros sinceramente vão pra aquele lugar .... ... ..... Carol segue sua vida brilhando como sempre fazendo o seu melhor e simplesmente caga pra elas foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que locura amiga.. mas é isso aí mesmo , obrigada por tudo ,por todos os anos de amizade. 🤭❤️ Te adoro! E Vou continuar aqui, sim!!

      Excluir

Postar um comentário