Isso é tão bom!

Não lembro se já falei aqui, provavelmente que sim. Eu amo o Pôr do sol, e o seu nascer também, amo ficar admirando, trás uma sensação boa de paz, um sentimento tão bom no coração, todos as coisas e sentimentos ruins desaparecem, nem que seja por alguns minutos.

                                                  Isso é tão bom!

Sempre que posso vou para meu lugar preferido de Porto Alegre, a Orla do Guaíba, onde eu posso contemplar o mais lindo Pôr do Sol.

Trás um sentimento tão único, que não cabe em palavras, às vezes até esqueço de fotografar e fico por alguns minutos contemplando. 

Obrigada, Deus por me proporcionar esses momentos, que ficam na memória para sempre.

Quem ainda não teve a oportunidade de ver o Pôr do sol na Orla , ou em qualquer lugar, faça e depois me conte aqui. 

Ficarei feliz de ver o seu relado. 

Um ótimo final de semana. 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3

 







Ana Caroline W.

Comentários

  1. Que lindas, esse por do sol é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor, melhor por do sol!!! ☀️

    ResponderExcluir

Postar um comentário