Porto Alegre é Demais!

   Porto Alegre é Demais! 

   Pelo que minha mãe me conta, vim para porto alegre com meus 2 anos de vida. 

  Nasci em São Borja, RS, onde morei com meus avós paternos, e com meus 2 anos viemos para capital. 

   Moramos de aluguel por anos de uma família tão especial, que considero parte da minha família também ( depois que casei, voltei a morar de aluguel com eles), até meus pais conseguirem um apartamento próprio. (hoje eles são separados)

  Tenho lembranças boas da minha infância,  casinha pequena, apertada de um quarto só, mas que deixou saudades, das brincadeiras com com meu primo, á maioria das vezes era só brigas, mas que deixam saudades de um tempo que não volta mais. 

  Da minha melhor amiga (Taís), que se criamos juntas e as melhores lembranças da infância são com ela, amiga até hoje, ficamos uns anos afastadas, mas nunca perdemos a amizade. Uma amiga que vou levar para o resto da minha vida .

   27 anos, que moro em Porto Alegre, 27 anos de altos e baixos, de momentos felizes, de momentos não tão felizes assim. 

  Amo minha cidade ,amo passear aos domingos, pelas praças, parques, shoppings, tomar um mate, fotografar, passar com amigos, e família, conversar sobre e vida e fotografar. (acho que já falei fotografar né?) 

   São lembranças de momentos bons que deixam muita saudade. 

   Parabéns, Porto Alegre! 

  Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3






Ana Caroline W.


Comentários

  1. Perfeitooo******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, guria!! 🥹❤️ Por estar aqui em todos os post. ☺️

      Excluir
  2. Melhor amiga da vida! Parabéns Carol, pelo blog, pelas fotos e por ser essa pessoa maravilhosa que tu é 🥰🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,fico sem palavras... Obrigada, por tudo! 🥹❤️☺️

      Excluir
  3. Cidade mais que maravilhosa, minha terra!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário