Mulher virtuosa quem á achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios: 31:10


   Hoje á pessoa mais importante da minha vida está de aniversário, e resolvi escrever um post para ela aqui, sei que foge do que estou acostumada á escrever, mas por ela é muito necessário. 

   Acordei e fiquei pensando no que poderia escrever aqui, falar da minha mãe, é uma responsabilidade e tanto, mas vamos tentar.

   Ela é da aquelas pessoas fora de série, como dizem, uma pessoa com um coração enorme, mas com o sorriso maior ainda, do abraço gostoso, da alegria contagiante, todos gostam de ter ela por perto, á amiga verdadeira, da irmã mais velha kkk (sim, dizem que ela parece minha irmã), tudo ainda é pouco para falar sobre ela. 

   Quem vê ela sempre com um sorriso no rosto, não sabe o que ela já passou nessa vida, mas deu a volta por cima e continua firme e forte.

   Agradeço muito á Deus por ter me presenteado você como mãe, me ensinou e me ensina tanta coisa todos os dias, coisas que o dinheiro e nada nesse mundo pode comprar.

Obrigada, mais um vez por tudo, por estar do lado, me apoiando por ter os melhores conselhos e por ter esse coração tão grande e generoso. 

   Jamais perca tua essência teu jeito único de ser.

   Poderia passar o dia escrevendo aqui e não seria suficiente para falar dela. 

Mulher virtuosa quem á achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios: 31:10


Um Feliz aniversário, Mãe! Te amo! 



Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até á próxima! <3





Ana Caroline W.


Comentários

  1. Parabéns a minha sogra maravilhosa!!!!! 🎁😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Por todo o carinho com a minha mãe. Te amo! ❤️🥰

      Excluir

Postar um comentário