Ás vezes o pouco se torna muito...

   Às vezes o muito é pouco, estava aqui pensando no que escrever hoje e me veio a seguinte reflexão: Será que é preciso escrever aqueles textos, que cansam a gente só de olhar, imagina se for ler? Claro que tem leitores que gostem, mas eu realmente já li alguns que até hoje tô sem entender o contexto e que a pessoa quis passar com aquela mensagem.

   Sei que cada um tem sua maneira e seu jeito, e usa seu blog como quiser. Mas gosto de ser objetiva naquilo que escrevo, para que o leitor, tenha uma leitura boa e fique com aquele gostinho de quero mais. 

   Não adianta ser boa com as palavras e no final não se entender nada, claro que as vezes,  nem eu sei se estou escrevendo certo aqui, mas tento na medida do possível.
 
Então, às vezes o pouco se torna muito, aínda mais se for bem aproveitado.


Fiquem com Deus e até próxima! <3



Ana Caroline W.


Comentários

  1. Olha tu fez eu gostar de ler kkkk eu amo ler oq tu escreve!!!
    Exatamente por isso: por tu ser objetiva!!! Eu amo. Eu tambem fico pasma com tanta coisa que escrevem por aí sabe...umas coisas sem noção sem contexto. Mas ainda bem que existe tu. Obrigada amiga por escrever tu é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, Obrigada eu, a gente vê casa coisa por aí né? E sabemos bem , chega ser bizarro. Mas graças, que tenho leitores como você aqui, que me entende o que quero passar. Obrigada amogaaaaaa! 🥹❤️🥰

      Excluir
  2. Gostei mana continua assim Deus está comigo não deixa a ansiedade e a depressão atingi você é o que o inimigo quer quanto mas pessoas mau até a pessoa tirar vidas e não conhecer a verdade que é Jesus quanto mas gente não conhecer a Jesus Cristo que ressuscitou em três dias eu creio na palavra do meu pai que é meu Deus, Deus abençoe muito vc não pensa em besteira tu sabe disso e sabe quem é o teu inimigo. Ele quer que as pessoas não saibam de Jesus Cristo e não descubra a verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário