Olhar Fotográfico



   Todos os dias eu penso em algo para escrever aqui, as vezes não preciso pensar muito, só abro o bloco de notas e começo a digitar, (faço o esboço no bloco de notas e depois passo para cá) conforme as coisas do dia a dia. 

   Estava aqui pensando, como na maioria das vezes, sobre quando eu voltar a fotografar, se vou ter o mesmo "olhar fotográfico", com tudo isso que aconteceu, ainda não sei realmente quando pretendo voltar. Minha câmera está guardada, desde que começou a tragédia no nosso RS, eu não peguei mais ela, confesso que a vontade é grande, mas não tenho coragem de sair para fotografar, apenas por fotografar. Ainda mais com toda essa situação.  

   A fotografia é minha vida, é o que mais amo fazer, sair por aí com uma câmera na mão, é o que alegra meu coração, quando eu estou triste, a fotografia tem esse poder de me animar, amo tudo que ela me proporciona.

   Mas eu espero que tudo isso passe,para eu voltar com os belos clicks por aqui. 
   Quero desejar  a vocês um ótimo final de semana, que seja de muitas bençãos para você e sua família. 

Aproveite com quem você ama e se agasalhe que está frio!


Fiquem com Deus e até e a próxima! <3







Ana Caroline W.




Comentários

  1. Ótimo findi Ana, eu tbm não vejo hora de tudo isso passar, e marcar um ensaio contigo com nossos cosplayskkkk e tbm pra ver teu trabalho incrível novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo findi amiga. Ebaaa!!! Não vejo a hora também! 🥹❤️

      Excluir

Postar um comentário