Os sonhos não envelhecem

    Nunca é tarde para realizar seus sonhos.

Na igreja em que meu esposo frequenta, uma Senhora, realizou seu sonho de mais de 40 anos. Ter sua câmera fotográfica, comprou uma Canon, pois iria usar para fotografar os cultos da igreja. Pensa na felicidade dela e eu fiquei Feliz por ela. 

   Lembro quando eu comprei a minha Câmera em 2017, é surreal a felicidade. É tão bom ter sonhos realizados, né? Fui na igreja e dei algumas dicas básicas, para ela melhorar suas fotos com a câmera nova. 

   Isso nos diz, que os sonhos não envelhecem, não tem uma idade "tal", para o tão sonhado sonho.  Dizem que tem que realizar para depois contar, mas meu sonho é comprar uma câmera nova, mais atual. Nunca é tarde para que seu sonho se realize, basta confiar, acreditar, e ter Fé que eles vão se realizar no tempo certo. 

   E se você acredita em Deus, entrega para ELE, que ELE realiza muito além do que você sonhou.


Que Deus te abençoe, até a próxima! <3




Ana Caroline W.

Comentários

  1. Que lindo. Amém!!! Deus nunca larga nossa mão

    ResponderExcluir
  2. Mara Regina27 maio, 2024

    Gosto de ouvir música quando eu estou limpando a casa 🏠 e isso que eu faço no meu dia a dia. Tem que ser música 🎶 🎶 gospel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, também gosto de ouvir música para limpar casa. 🥹❤️

      Excluir
  3. Amei, como sempre!! ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário