Se a dor do outro não doer em mim, eu desconheço o amor.

   Se a dor do outro não doer em mim, eu desconheço o amor. 

   Não ia escrever nada aqui sobre, mas no meu ponto de vista, nós que estamos bem, não temos direito de reclamar de nada. 

   Se nossa casa não foi tomada pelas enchentes, se temos um cama quentinha, mas tem pessoas que não pensam dessa forma, é isso triste, reclamando que estão sem água, que estão sem luz, que não tem o produto que queria no mercado, que tem que ficar horas na fila pra conseguir uma água, mas essas coisas são de menos, já imaginou as pessoas que perderam tudo? só com roupa do corpo? Talvez tenham perdido seus parentes, seus animalzinho, e  quando vão ter suas casas novamente.

   Mas a vida é assim mesmo, pessoas que só pensam em si mesmas e não se importam com nada e nem com ninguém, que Deus mude esse pensando, é triste demais. 

  Me desculpe, mas precisava escrever sobre isso, uma amiga veio reclamar hoje que estava cansada da vida, e eu falei que ela não tem direito de reclamar de nada, pois tem sua casa e sua família em segurança.

  Mas uma vez, me desculpe quem não precisava ler.


  Não reclame por mínimas coisas, seja grato por tudo.


Que Deus abençoe!



Ana Caroline W.



Comentários

  1. Andrii :(09 maio, 2024

    Tá foi super necessária nesse texto. Realidade mesmo arrasou amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada amiga.Mais tive que falar. 🥹😊

      Excluir

Postar um comentário