O que te acalma?

   O que você mais gostam de fazer? Aquela coisa que mais te acalma em momentos de ansiedade? 
   
   Ontem eu não estava muito legal, por umas coisas que vem acontecendo, mas fomos na casa da minha mãe no final da tarde, dei risada e me acalmei um pouco. Serio, e amo o sorriso e jeito que minha mãe leva a vida, de um jeito calma e tranquila  para tudo. 

   O que me acalma também é um bom chimarrão, assistindo um boa série, com aquela pipoca (eu amo pipoca, se pudesse comia todo dia).

   Estou com saudades de sair por aí, para fotografar, estou com muita saudades na verdade, claro que eu poderia pegar minha câmera e ir, mas eu realmente acho que não tem sentido agora. A fotografia é tudo na minha vida, o incrível poder de apertar um botão que transforma tudo.

   Me contem aqui, o que vocês mais gostam de fazer, sou curiosa. kkk😊

Uma ótima semana, que seja abençoada por Deus! <3





Ana Caroline W. 


Comentários

  1. Eu gosto muito ouvir música por exemplo louvor de Deus o que mas me acalma.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ouvir músicas e canto junto quando a mente tá uma bagunça, e gosto de conversar e falar bastante pra me acalmar de algo na mente apenas,n sou mto de esconder sentimentos gosto de ser transparente e sempre confesso se algo n me agrada,por isso ter uma amizade cmg é sempre mais fácil pq eu digo sempre oq penso e isso me acalma de uma forma confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que lindo isso, e até cálculo quem seja. Eu queria ser assim, mais falante,mas não consigo. ❤️🥹 cada um com sua maneira né ☺️

      Excluir
  3. Gosto de assistir um filme pra distrair 😁 e jogar no Cel kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa isso, também gosto, apesar de não saber jogar nada kkk ☺️❤️

      Excluir
  4. Gosto de pegar meu instrumento, por um fone ouvir uma música e entrar na vibe de ouvir e tocar ao mesmo tempo, uma das coisas que mais amo na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal isso. 🥹😊 Eu não sei tocar nada kk

      Excluir

Postar um comentário