Um dia de cada vez

   Eu queria vir aqui e postar só coisas boas, fotos lindas, fotos de ensaios, textos bonitos, mas realidade é bem diferente. Nosso Rio Grande do Sul, ainda está em estado crítico,  pessoas precisando de muita ajuda, precisando de alimentos, roupas,um carinho, um abraço para suportar esse momento difícil.

   Esses dias eu achei que tinha perdido minha amiga, sem notícias dela desde sábado,mas graças a Deus ela mandou mensagem ontem, dizendo que estavam todos bem, junto com sua família.

   Todos os dias um sentimento de impotência, de não conseguir ajudar, da forma que gostaria, mas Deus sabe meu coração.

   Oro todos os dias para tudo isso passe logo, que as pessoas , passam se reerguer junto com suas famílias.


  
     Como já falei aqui, quem puder ajudar, não exite, apenas ajude.



Fiquem com Deus e até a próxima! <3





Ana Caroline W.








Comentários

  1. Eu achei um coração sincero parabens mana Carol. Continue sempre isperada palas mensagens.

    ResponderExcluir
  2. Andrii :(08 maio, 2024

    Sempre maravilhosa 😍 e inspiradora

    ResponderExcluir
  3. creio que nossa terrinha sera restaurada, e poderemos sorrir novamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário