Obrigada! :)

    

   Mesmo não postando fotos ou textos como gostaria aqui, agradeço a todos que tiram um tempo para ler e comentar. 

   Um menina incrível que conheci esse ano, a Andri, (me arrependo de não ter conversado com ela antes), que pessoa incrível, dava para fazer um post sobre ela e aínda faltaria palavras. Ela me comentou que não gosta muito de leitura, mas ama meus posts, e eu fico boba com isso.

   Pois amo escrever, amo vir aqui quase todos os dias e colocar para "fora" os meus sentidos, os meus pensamentos e tudo que sinto.
Confesso que estou com saudades das fotos bonitas por aqui, mas fiquei bastante abalada com tudo que aconteceu no nosso RS e não tem como sair por aí fotografando.
 (por mais que tenha pessoas fazendo isso, eu não me sinto confortável)

   Quando tudo isso passar, pretendo voltar lá no Jardim Botânico para fotografar melhor, pois tinha ido sem a câmera, me arrependi muito, pois o lugar é incrível.

   Obrigada, mais uma vez a todos que acessam esse blog diariamente, vocês não sabem o quanto isso significa para mim.

  
Que Deus derrame as mais lindas bençãos em suas vidas. 



Até a próxima!! <3



Ana Caroline W.

Comentários

  1. Sua lindaaaaaa, que isso não tem que que agradecer nada! Teu blog é necessário, tem conteúdo, tem emoção, tem cor, te amor, nós leitores (nem sou leitora em geral kkk ) que agradecemos por tu te dedicar tanto🙏🏼❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn,muito obrigada mesmo, fico muito feliz por ter você aqui! 🥹❤️😍

      Excluir

Postar um comentário