Universo da Fotografia

   Uma das coisas que mais gosto de fazer, além de fotografar, é pesquisar sobre câmeras, lentes,  e  seus acessórios e confesso que os preços me desanimam um pouco. Mais adiante, se Deus permitir quero comprar uma câmera nova, já tenho em mente qual eu quero , o preço não é o mais acessível, mas não tem o que fazer, preciso comprar um flash novo, pois o que eu uso é emprestado de uma amiga, ela não se importa de me emprestar, mas claro que tenho que comprar o meu, estou adianto e pesquisando, mas está na hora de comprar. 

   Tem coisas que vamos adiando e adiando, mas chega uma hora que tem que fazer. 
Sou apaixonada por esse universo da fotografia, fico horas pesquisando, isso é maravilhoso Depois que comprar meu flash, tenho que comprar cartões de memória e algumas lentes que sonho ter ainda. 

   Às vezes é preciso investimento alto , ainda mais quando é uma coisa que você ama , o barato sai muito caro no final, então se não puder economizar não economize. 
Meu esposo é músico e os equipamentos não são baratos também. Então é o jeito é juntar e com tempo consegui comprar. 

Me conta aqui o que você sonha em ter, mas que ainda não consegui comprar, fiquem com Deus e até próxima! <3






Ana Caroline W.


 

Comentários

  1. Sabe que nunca pensei sobre oq ter ? Kkkk eu acho que hoje em dia meu sonho era ter uma lava e seca hahahahah bem senhora eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pior, mas isso è um sonho mesmo.Tambem quero. 🥹☺️❤️

      Excluir
  2. meu sonho hj é ter minha casa propria e um carrinho na garagem, para que qualquer momento eu possa simplesmente colocar as malas nele e sair mundo a fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, meu sonho também amor. Nossa hora vai chegar. Te amo! 😍❤️

      Excluir
  3. Ter uma condição financeira melhor. ☺️

    ResponderExcluir

Postar um comentário