Adotar é um ato de Amor!

  Quando eu morava com a minha mãe , eu queria tanto ter um gato, mas por conta de nós ter renite, a minha mãe não deixava.
 
  Mas depois que me casei em 2019, resolvemos adotar uma gatinha, que a cunhada da minha amiga estava doando. Era a primeira vez que eu ia ter um animalzinho para cuidar.

E com certeza, foi a melhor decisão, ela veio pra trazer mais amor a nossa família, a Luci, mas quando saímos da casa dos meus sogros, ela ficou com eles ,pois ela era muito apegada. (mas visitamos ela sempre)

   Adotamos a nossa princesa um tempo depois, a Luna, Gringa, Pitiquinha. Estava tão judiada, pegamos da rua, ela é nossa dengosa, ama um carinho que só. 
 
  E por fim não menos importante, o nosso Leon, Alemão, Maluco ( como a vizinha chama), adotamos ele de um casal de vizinhos, que se separaram, e não queriam mais (acho o maior pecado pegar os bichinhos e depois abandonar),  ele já não gosta tanto de carinho, de colo, é mais bravinho, mas nós amamos muito também, ainda mais que ele quase nos deixou, mas agora está bem .

   E me emocionou ao falar dos meus bichinhos ,pois eles são tudo na minha vida, não vivo mais sem eles. São a minha alergia diária, eles sabem quando eu não estou bem e ficam na volta me dando carinho.

   Quer conhecer o amor de verdade, adote um animalzinho. 



   Adotar é um ato de Amor!!! 


   
Fiquem com essas fofuras <3

Luna e Leon


Luci




Eles tem instagram, para quem quiser seguir: @lucilunaleon

Fiquem com Deus e até a próxima! <3



Ana Caroline W.

Comentários

  1. Só foto lindaaaaa e de qualidade, trabalho sempre impecável, com aquele toque de amor e carinho, muito fofos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, por estar sempre aqui!❣️🥹😘

      Excluir
  2. Amei mana Carol do meu coração

    ResponderExcluir
  3. Meus amores que amo tanto!!! ❤️😻

    ResponderExcluir

Postar um comentário