Lembranças...

  Minha Vó com 80 anos, de uns anos para cá , apareceu o Alzheimer. É uma doença tão difícil de lidar, um misto de sentimentos que não sei como dizer aqui. 

   Ela lembra de coisas que aconteceram há anos, mas não lembra das coisas simples do dia a dia, se tomou café, se almoçou, que dia da semana é, que horas são. 

  Sei que talvez ela não se lembre que sou sua neta, não se lembra até quem é a minha mãe. 

  No começo foi difícil e ainda é, o dia parece sempre o mesmo, com as mesmas palavras, conversas, com as mesmas perguntas, a toda a hora, todo momento. 

  Sei que jamais vou comer seu pão caseiro maravilhoso novamente, sua comida que era tão gostosa, agora nem sabe mais cozinhar, não lembra mais a receita do pão. 

  São coisas que não entendemos o porquê, mas precisamos aproveitar a cada momento com quem amamos, pois não sabemos o dia de amanhã. 

  E ficam às lembranças de um tempo maravilhoso.

   Bom, vou ter parar por aqui, que às lágrimas tomaram conta. 

   

Apesar de tudo , Te Amo Vó!

  


 Fiquem com Deus e até a próxima! <3







Ana Caroline W.


Comentários

  1. Ela tem sorte de ter uma neta como você. Ela é uma guerreira e dentro do coração dela ela sabe disso. Texto lindo fiquei emocionada 🥺🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  2. Amei mana no céu não terá esta doença que escolheu a tua querida avó, a minha tinha esta doença Deus levou a minha tia com doença não é fácil pra nossa família e filhos eles sofreram com sua mãe não lembrava de nada

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo vc mana eu já passei já porisso te entendo bem.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário