Essa cidade tem meu coração

 
Pipa Pórtico entrada de Bento Gonçalves


    Bento Gonçalves, é uma cidade que tem meu coração. Parte da família da minha mãe mora lá e sempre que posso vou visitar e não da vontade de voltar para Porto alegre não. 

   Uma cidade conhecida por seu frio intenso, mas que trás um aconchego tão bom, uma cidade que acolhe, amo tanto ir, uma cidade tão fotográfica, que qualquer canto da vontade de sair para fotografar, dessa vez não deu para fazer isso, mas na próxima com certeza.

    A cidade que tem a melhor cuca, os melhores vinhos (apesar de eu não beber), das melhores lembranças na casa da tia, sempre cheia, folia como os primos, risadas, comida boa, me arrisco a dizer que talvez eu more lá um dia. 

   Fico com um sentimento de querer voltar logo, toda vez que vou embora. E isso é bom demais!

Obrigada, Bento Gonçalves, Tia e Tio, por me acolherem tão bem! ❤️


Fiquem com Deus e até a proxima! :3







Ana Caroline W.



Comentários

  1. Juro, olha a beleza dessas fotos? Meu deus as cores vivas? Lindo demais. E a cidade parece ser muito acolhedora mesmo. :) andrii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn! muito obrigada mesmo, sem palavras aqui! <3 Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  2. Curti estas mensagens por favor obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que lindo registro, é uma cidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto e fotos

    ResponderExcluir
  5. Linda cidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário