Viajar+Fotografar=❤️

   Oi, gente bonita! Eu amo viajar, se eu pudesse vivia viajando, mas amo mais ainda viajar para fotografar, ou ir fotografando na viagem.
 Quando vou viajar com a minha mãe e meu padrasto, a primeira coisa que eu faço é arrumar meu kit fotográfico, para não esquecer, é a primeira coisa que coloco dentro do carro, deixo no meu lado do banco ou no colo mesmo na maioria das vezes e no decorrer da viagem, vou clicando, e registrando aquele momento especial.
 
  Viajar e Fotografar é uma combinação tão perfeita, que não imagino mais minha vida sem esses momentos. 

   Parece que todos os problemas por algum tempo vão embora e isso é tão mágico.


Algumas fotos que registrei dentro do carro:
















Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! <3





Ana Caroline W.





 

Comentários

  1. E são sempre fotos maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. A perfeição das fotos é surreal, eu amo esse estilo de foto céus, verdes. Traz paz. AMEEEEI muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada amiga! Teus comentários são excênciais aqui. 😍❤️😊😘

      Excluir

Postar um comentário