Eu Te Amo...

      Meu marido perguntou esses dias, quando que eu ia escrever sobre ele aqui . 

   Na verdade estava pensando em escrever dia 20, que completamos 5 anos de casados. Se conhecemos em 2016, na igreja onde ia com uma amiga, com certeza foi "amor à primeira vista", ela nos apresentou no final do culto e tive a sensação de que ele era o amor da minha vida. 

   Não demorou muito , começamos a conversar logo marcamos o primeiro encontro, e no mesmo dia começamos a namorar. 23/08/16. No começo não foi nada fácil, questão de eu ser mais velha, de não ser da mesma igreja, a família dele não aceitava um pouco. 

   Mas quando é pra ser , quando o amor é de verdade, nada consegue atrapalhar. Posso dizer que ele mudou minha vida por completo, eu coração, ele mais razão, eu emoção, ele mais cabeça dura, mas no bom sentido, sou tempestade, ele é a minha calmaria, sou dias nublados , ele é o sol. 

   Por sermos tão diferentes, que se completamos. 

   Esse ano, estaremos completando 8 anos juntos, não foi nada fácil, tivemos momentos complicados, mas pelo amor estamos aí, firmes e fortes.  Obrigada, por me escolher, por não largar minha mão, quando estou em dias ruins, mesmo eu sendo a pessoa mais chata do mundo, mas te amo tanto que nem sei dizer. 

   Ele tem o coração gigante, gosta de ajudar, não se importa com nada, seja quem for, está sempre disposto a ajudar. Isso o faz mais especial ainda. 

   Passaria horas escrevendo sobre você aqui e ainda assim não seria o suficiente.

   Não me canso de dizer, obrigada por tudo meu amor.         Obrigada por cuidar tanto, de nós, da nossa família, dos nossos filhos de quatro patas, quem sabe um dia vem o que usa fraldas. kkk 


"O nosso amor veio do céu

Onde não há imperfeição

Meu coração, gritando, diz

Que eu te amo!"


Eu Te Amo Mil Milhões! 💕








Ana Caroline W.




Comentários

  1. Eu te amo muito meu amor, escrevendo por livre e espontanea pressão. kkkk brincadeira, obrigado por tudo e por sempre estar ao meu lado, amo você por de mais... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom se gostou amor, mas não foi por pressão não, já estava querendo escrever. Te Amo! 💓

      Excluir
  2. Que deus continue abençoando esta união. Muito lindos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Que Deus abençoe vocês também! 💕😘

      Excluir

Postar um comentário