Isadora 10 Anos


Olá, gente bonita!

   Como prometido, algumas fotos do Aniversário de 10 anos da Isadora, minha prima. Foi um aniversário tão leve, tão bom de fotografar, que me perdi nos clicks, eu amo tanto aniversário infantil, acho que já falei aqui né?

   Foi uma festa de muitas alegrias folias, brincadeiras, e sorrisos, isso sem falar dos "comes e bebes" que estava uma delícia.

   Aniversário infantil é tudo de bom, podem me convidar que vou com maior prazer como convidada ou para registrar o momento. 

   Foi difícil escolher só algumas fotos para postar aqui. Mas quem quiser ver mais, pode dar uma olhadinha no meu  instagram profissional que irei postar por lá também.













 Acharam que não ia me despedir né? :3



Fiquem com Deus e até a proxima! <3



Ana Caroline W.

Comentários

Postar um comentário