Reflexão da Madrugada

    Na casa onde eu moro de aluguel, com meu esposo, quando chove muito forte às vezes da goteira na cozinha (quase sempre).  Já foi avisado o dono e ele já tentou diversas vezes arrumar e nada de sucesso até agora. Mas porque eu não troco de casa né? Por diversas vezes eu chorava e reclamava, porque isso? Toda vida chovendo aqui dentro?

   Minha mãe conta que quando eu era pequena, já moramos em casa que chovia mais dentro que fora. E agora tenho que passar por isso novamente? Mais uma vez, vou avisar o dono e implorar para que arrume. Deus nos faz enxergar que pra tudo tem um propósito, e podemos aprender através deles. Mas e aí, será que não posso tirar uma lição com isso?

   Assim como a goteira que cai, toda a dor e sofrimento é passageiro, por mais que apareçam não ter fim. 

   Uma hora tudo passa, assim como ás goteiras....

   "Só o dono da casa sabe onde ficam às goteiras." Então, não aceite criticas de quem não sabe um terço do que você passa, das suas lutas e das suas dores. (essa parte peguei no google).

   Esse post não foi sobre goteiras.



Espero que tenham gostado, eu perdi o sono às 2h da manhã e vim escrever. 



Fiquem com Deus e até a próxima! 

:)




Ana Caroline W.




Comentários

Postar um comentário