Amizade Verdadeira

   Mal comecei a escrever sobre ela e já estou chorando.

Conheci ela quando eu morava no condomínio da minha mãe, quando ela me via sempre me cumprimentava e eu também. Fomos se aproximando, e não demorou muito eu já estava indo na casa dela tomar chimarrão. kk

Aos poucos foi se tornando uma amiga e tanto, eu contava tudo pra ela, minhas angustias, minhas conquistas, nós conversava sempre, todos os dias, eu ia na casa dela, se não ela me ligava kk, nós ia pro centro juntas, saíamos pra comer.

O tempo foi passando, por ela ser de idade, as dificuldades começaram aparecer, ela morava sozinha, os parentes moravam longe, tinha umas sobrinha que visitava ela as vezes, mas com tempo ela não podia mais ficar sozinha, e foi morar no asilo.

Hoje eu acordei com saudades dela, saudades das nossas conversas, dos chimarrão, da melhor lasanha, eu nunca vou comer outra igual, da torta de bolacha, e dos cafezinhos.

Amiga querida, eu espero um dia poder te dar um abraço, mesmo sabendo que não se lembra mais mim, mas eu tenho saudades. 

Você merece só as coisas boas desse mundo, uma amiga incrível que jamais vou esquecer. 

Ida, obrigada por tudo! 







<3


Ana Caroline W.

Comentários

Postar um comentário